| Futebol

Nota - O Flamengo agradece a Nação Rubro-Negra

O Mais Querido conquistou um importante resultado com a força da Nação

flameng - Nota - O Flamengo agradece a Nação Rubro-Negra
O Flamengo foi a São Paulo nos braços do torcedor. O apoio e cumplicidade foi combustível fundamental no importante compromisso contra o Palmeiras. A alma rubro-negra uniu a Nação, diretoria, comissão técnica, atletas e funcionários e assim iremos até o final.

A experiência foi inesquecível. Os milhares nas ruas do Rio de Janeiro desde o início da manhã de terça-feira, seguidos da imensidão presente no Santos Dumont. Na chegada, presença maciça no Aeroporto de Congonhas. 

Em campo, o Flamengo lutou até o final contra um adversário de altíssimo nível, enfrentou erros de arbitragem e conquistou um ponto importante na luta pelo título. Fora dele, a Nação mais uma vez se mobilizou para abraçar o time.

A delegação rubro-negra desejava desembarcar normalmente nesta quinta-feira. Abraçar sua torcida, retribuir todo carinho recebido, viver mais uma vez essa inesquecível experiência. Por determinação da Infraero e da Polícia Militar nosso contato foi mais distante. Nem por isso menos intenso.

Obrigado, Nação Rubro-Negra. Pela demonstração de amor, cumplicidade e incentivo. Seguimos juntos, até o final. Somos todos, menos alguns.

Vamos, Flamengo!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24108/nota-o-flamengo-agradece-a-nacao-rubro-negra

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.