| Futebol

Nota oficial - César Martins

O Clube de Regatas do Flamengo repudia a tentativa de agressão

O Clube de Regatas do Flamengo repudia a tentativa de agressão ao zagueiro César Martins, sua esposa e ao filho de quatro meses. O ato de covardia aconteceu quando o zagueiro estava saindo de um supermercado próximo à Arena Carioca 2, local do jogo de basquete entre Flamengo x Bauru. 

Hostilizado por supostos torcedores, o zagueiro entrou no veículo com a família, que foi imediatamente atacado com chutes e socos, tendo um vidro do carro quebrado pelos vândalos.

Este tipo de atitude, de uma minoria covarde, não condiz com a natureza democrática rubro-negra. O Flamengo espera que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis. Rubro-negros ou não.

Abaixo, o relato do atleta.

"Hoje, um grupo de marginais, pois não podem ser chamados de torcedores, cercaram meu carro onde estavam minha família e eu, na saída de um supermercado. Além de xingamentos, tacaram latas de cerveja e tive o vidro do meu carro quebrado. Minha esposa e meu filho ficaram bastante assustados. Graças a Deus, apesar do susto, nós estamos bem. Tenho contrato em vigor com o Flamengo e jamais disse que não jogarei mais pelo clube. Estou à disposição como sempre estive para defender as cores do Flamengo. Aceito as cobranças que são feitas dentro de campo e de forma saudável. Mas infelizmente ainda existem pessoas desse tipo, que usam o futebol para cometer crimes. Obrigado pelas mensagens de apoio!"

Com Cesar Martins, a equipe do Flamengo treina no CT George Helal nesta sexta-feira e segue a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, 11h, em Campinas.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23450/nota-oficial-cesar-martins

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.