Notícias do Flamengo: veja o que rolou nesta quarta (22)

Notícias do Flamengo: veja o que rolou nesta quarta (22)

Sem compromissos neste meio de semana, o Flamengo segue os trabalhos visando o confronto diante do Athletico Paranaense. Porém, uma polêmica extra-campo envolvendo um dos diretores do clube repercutiu bastante na data de hoje.

Veja a seguir as principais notícias do Flamengo desta quarta-feira (22).

DIRETOR RUBRO-NEGRO POLEMIZA AO FALAR SOBRE PICHAÇÕES: “ESCREVERAM CERTINHO, NÃO FOI A TORCIDA”

Cacau Cotta causou polêmica ao afirmar que as pichações no CT do Flamengo não foram causadas por torcedores do clube, justificando que a grafia dos protestos estava totalmente correta.

FLAMENGUISTAS DETONA DIRETOR NA WEB APÓS DECLARAÇÃO POLÊMICA: “CHAMOU DE ANALFABETO”; VEJA REPERCUSSÃO

A afirmação do diretor não repercutiu bem entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais. Cacau foi detonado na web, já que na visão dos internautas, houve uma ofensa contra os rubro-negros.

JUAN RECEBE MEDALHA DO RIO DE JANEIRO E DIZ QUE RUBRO-NEGRO SEMPRE FOI A “SEGUNDA CASA”

Após pendurar as chuteiras, Juan recebeu a honraria no Rio de Janeiro e fez questão de reiterar todo o carinho que possui pelo Flamengo.

VÍDEO: LANDIM ANIMA TORCIDA PARA POSSÍVEL CHEGADA DE RAFINHA: ‘BOAS NOTÍCIAS CHEGARÃO’

O presidente do Flamengo afirmou que boas notícias podem chegar em breve para o clube. A declaração animou os torcedores, que esperam o anúncio da contratação do lateral-direito Rafinha.

SEM PREMIERE, CONFRONTO ENTRE CARIOCAS E PARANAENSES TERÁ TRANSMISSÃO DA GLOBO E DO GLOBOESPORTE.COM

Já que o Athletico não possui contrato para exibição de seus jogos em canais fechados, o confronto diante do Flamengo só terá transmissão por meio da TV aberta e pelo Globoesporte.com.

RUBRO-NEGRO TENTA CONVENCER FILIPE LUÍS A DEIXAR EUROPA; MISSÃO NÃO É FÁCIL

Além de Rafinha, o Flamengo também deseja reforçar sua outra lateral com um nome de peso. Apesar das negociações com Filipe Luís não serem fáceis, a diretoria rubro-negra tenta convence o jogador a assinar com o clube carioca.

SANTOS FOCA EM URIBE, MAS SEGUE DISTANTE DE ACORDO COM DIRETORIA FLAMENGUISTA

Uribe interessa ao Santos, mas as negociações com o Flamengo não estavam avançando e uma liberação, no momento, segue travada.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.