Notificado por falta, Conca atua por 45 minutos em jogo-treino do Flamengo e tem atuação discreta

O passe para o gol de Mancuello de fora da área foi a principal participação de Conca no jogo-treino do Flamengo contra o Mesquita, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

O argentino atuou por cerca de 45 minutos, mas teve atuação discreta. Além do passe, o meia se movimentou pouco e não teve presença constante nas jogadas de criação. Mancuello e Diego coordenaram as ações do meio-campo.

Conca foi notificado por faltar o treino de sábado. Como informou o blog Extracampo, da jornalista Marluci Martins, o jogador se irritou com Zé Ricardo por não ser relacionado contra o Botafogo. Nesta segunda-feira, foi repreendido pela direção e notificado.

O time do jogo-treino começou com Tiago, Rodinei, Leo Duarte, Vaz e Renê; Rômulo, Ronaldo, Conca, Diego; Mancuello e Damião.

Depois de trinta minutos Zé Ricardo começou a fazer observações. Entre elas, com Felipe Vizeu e Vinicius Junior no ataque.

O jovem centroavante fez o segundo gol do Flamengo, e Adryan, que entrou nesta leva, o terceiro. Foram no total três períodos de trinta minutos. Apenas Berrío e Donatti não participaram, apenas fizeram corrida no gramado. Assim como Gabriel, que sequer foi a campo ainda, com fratura na costela.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/notificado-por-falta-conca-atua-por-45-minutos-em-jogo-treino-do-flamengo-tem-atuacao-discreta-21438044.html

Share this content: