• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Nova camisa do Flamengo divide torcedores na web; veja reações

Apesar de estar completamente focado no último jogo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não para de se movimentar nos bastidores, e já prepara os detalhes para a próxima temporada, que está prestes a começar. De olho nos compromissos válidos pelo ano de 2021, o Mais Querido já tem uma nova camisa, que teve imagens vazadas na web. O Manto Sagrado, no entanto, dividiu as opiniões dos torcedores.

Veja reações:

A nova camisa do Flamengo homenageia o ‘ano de ouro’ de 1981, quando Zico e companhia conquistaram a Copa Libertadores da América e também o Mundial de Clubes. O uniforme número 1, como de costume, é predominantemente rubro-negro, e tem a marca d’água de 1981 nas listras pretas. A gola é em formato V, e os ombros e mangas são vermelhos.

Apesar de já estar se preparando para a próxima temporada, o Flamengo precisa se concentrar no último e derradeiro compromisso de 2020: o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A grande final da competição será disputada nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Atual campeão brasileiro, o Mengo precisa de apenas uma vitória para garantir a manutenção do título e a hegemonia do futebol no país. Melhor visitante do torneio nacional, o Rubro-Negro vai em busca de mais um triunfo fora de casa para soltar o grito de campeão e erguer o troféu do octacampeonato.

Publicado em colunadofla.com.