Nova festa no Maracanã: Fla confirma 40 mil ingressos vendidos para decisão na Copa do Brasil

Nos últimos jogos do Flamengo no Maracanã, a união entre torcida e jogadores tem dado grande resultado. Prova disso são os dois triunfos que o Mengão obteve quando a combinação se fez no Brasileirão. Agora, aNaçãose prepara para mais um show. Desta vez, na Copa do Brasil.

Na noite desta terça-feira (08), a assessoria de comunicação doMais Queridoconfirmou a venda de 40 mil ingressos para o embate contra a Ponte Preta, que está marcado para a próxima quinta-feira (10). As vendas seguem ocorrendo no flamengo.com.br/ingressos e amanhã a partir das 10h no Maracanã, Gávea, Centro, Méier, Madureira Shopping, Nova América, Downtown e Plaza Niterói.

A partida em questão será o segundo jogo da fase de oitavas de finais. Como venceu por 1 a 0 em Campinas, o Flamengo vai precisar apenas de um empate para se garantir nas quartas. Vale ressaltar que, por conta de punição deferida ao clube paulista, haverá apenas partida do Fla neste confronto.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/nova-festa-no-maracana-fla-confirma-40-mil-ingressos-vendidos-para-decisao-na-copa-do-brasil/

Share this content: