| Futebol

Nova Iguaçu 0 x 4 Flamengo: Rubro negro goleia, vence a terceira seguida e fica perto da semifinal

flameng - Nova Iguaçu 0 x 4 Flamengo: Rubro negro goleia, vence a terceira seguida e fica perto da semifinal

Em um dos jogos que abriu a terceira rodada da Taça Guanabara, o Nova Iguaçu recebeu o Flamengo em Bangu. Jogando no estádio Moça Bonita, o rubro negro dominou a partida do começo ao fim e não teve problemas para vencer o time da casa por 4 a 0.

Com o resultado, o time de Zé Ricardo chega a nove pontos, na liderança do Grupo B, ficando muito perto da classificação para a semifinal.

O jogo

Como esperado, o Flamengo começou melhor o jogo, sem dar chances ao Nova Iguaçu. Com a marcação alta, o rubro negro carioca dominou as ações no primeiro tempo e não demorou à abrir o placar do jogo.

Aos 21 minutos, Trauco recebeu uma grande bola de Adryan, invadiu a área pela ponta esquerda da área, levantou a cabeça e cruzou rasteiro. A pelota passou por Guerrero, mas não por Mancuello que apareceu no segundo poste para completar para o fundo da rede. Após deixar o ritmo cair, o Flamengou voltou a apertar nos últimos minutos. Aos 45, Pará foi lançado na ponta direita e na sequência levantou a bola na área, no segundo poste para Guerrero. Sozinho, o peruano se jogou na bola para marcar o segundo do Fla de cabeça.

Mancuello foi o nome do jogo, marcando dois gols (Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Nova Iguaçu voltou com mais iniciativa para a segunda etapa, enquanto o Flamengo tentava cadenciar o jogo e surpreender na velocidade. E o time rubro negro não demorou a reencontrar o caminho do gol.

Aos 12 minutos, Mancuello recebeu perto da entrada da área e com um lindo chute acertou o ângulo direito de Jefferson, sem dar chances ao goleiro, marcando o terceiro do Flamengo no jogo. Vinte minutos depois, Leandro Damião recebeu na direita, invadiu a área e foi atropelado por Murilo. Guerrero foi para a cobrança e fechou a goleada do Flamengo por 4 a 0.

O Flamengo volta a campo pela Taça Guanabara no próximo domingo para o clássico contra o Botafogo. Já o Nova Iguaçu encara o Madureira, fora de casa, no sábado.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/nova-igua%C3%A7u-0-x-4-202315253.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.