Noval discorda de vice do Fla sobre elenco e diz saber lidar com medalhões: 'Papo reto'

Noval discorda de vice do Fla sobre elenco e diz saber lidar com medalhões: 'Papo reto'

A primeira declaração de Noval sobre o elenco do Flamengo foi em contraponto ao que o vice de futebol Ricardo Lomba falou após a eliminação no Estadual. O novo diretor tratou de ganhar pontos com os jogadores ao discordar da falta de vontade, e se disse pronto para lidar com um grupo com atletas famosos e caros.

- Não vejo falta de vontade de correr em campo. Nada de anormal. As cobranças são feitas, mas são internas - disse Noval.

Lomba tratou o assunto como página virada, e tenta reconquistar o pouco espaço que já tinha entre elenco e comissão técnica. Com oito anos de Flamengo, Noval se disse tranquilo para lidar com a pressão no clube.

- Não vejo dificuldade em falar com jogadores mais rodados. A diferença é o valor que ganham. Mas no tratamento pessoal vai ser igual Diego, Guerrero e os meninos. Papo reto, transparente - avisou o novo comandante.

- O desafio é grande, mas me sinto preparado para essa pressão - encerrou Noval.

Lomba viu Bandeira elogiar Caetano, com quem não tinha boa relação, e liderar novamente as mudanças no departamento, com a escolha de Noval, inclusive.

- Tudo vai passar pelo Noval. Ele vai comandar. Sob supervisão do Lomba, que é o meu homem de confiança dentro do departamento - falou Bandeira, depois de centralizar a reformulação e deixar o seu vice de lado.