Novo contratado do FlaBasquete, Eloy Vargas chega ao Brasil e fará avaliações no CUIDAR

O dominicano Eloy Vargas foi oficialmente anunciado como nova contratação para a temporada 2019/20 do basquete rubro-negro. Nesta terça-feira (19), o atleta chegou ao Rio de Janeiro, foi apresentado aos companheiros e realizará avaliações no CUIDAR antes de iniciar os trabalhos com bola – previstos para quarta-feira (20).

Com 30 anos, o pivô acumula passagens por clubes como Clavijo e Fuenlabrada, ambos da Espanha, Gimnasia y Esgrima de Comodoro, Defensor Sporting, Los Angeles D-Fenders e já disputou a G-League, além de ter se consagrado campeão da NCAA. Ainda sem estrear pelo basquete carioca, Eloy já mostrou entrosamento com as arquibancadas.

Estou muito ansioso para me juntar à equipe e jogar para a Nação, que é muito apaixonada pelo clube. Chego pronto para ajudar meus companheiros -, declarou.

Nascido na República Dominicana, Eloy Camacho Vargas foi escolhido para atuar dentro da área do Flamengo – ao lado de Demetrio e Olivinha. Em entrevista exclusiva ao site da BCLA, o pivô ainda falou sobre a expectativa de atuar no Brasil.

Estou feliz por pertencer agora a uma equipe muito grande no Brasil, como o Flamengo. As pessoas podem esperar muita energia de mim, tanto no lado defensivo quanto no ataque. Acho que graças a Deus estou em um bom momento da minha carreira –, disse.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/novo-contratado-do-flabasquete-eloy-vargas-chega-ao-brasil-e-fara-avaliacoes-no-cuidar/

Share this content: