Novo contratado do Flamengo, Diego já estrela campanha de sócio-torcedor do clube

Anunciado como novo reforço do Flamengo para a temporada, o meia Diego já virou garoto-propaganda de campanha para a adesão de sócio-torcedor. A imagem do jogador com a camisa do time foi composta com as fotos de outras estrelas da equipe, como Paolo Guerrero, Mancuello, Willian Arão e o zagueiro Donatti. Atualmente, o Rubro-negro tem 53.148 sócios ativos no seu programa, conforme as informações do site “Torcedômetro”. A equipe ocupa a nova posição no ranking dos clubes brasileiros.

Diego, de 31 anos, interrompeu a sequência de 12 temporadas na Europa após rescindir contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. O meia assinará um contrato de três anos, com salário de R$ 600 mil, sem luvas. Depois de ser confirmado, o meia postou um texto já como jogador do Flamengo, em que deixou mensagem ao torcedor:

“Assim como todo jogador se preocupa com os números, ele também sonha jogar vestindo este Manto Sagrado. Ter seu nome cantado pela Nação Rubro-Negra. Ser feliz e fazer feliz. E foi por isso que eu vim. Por minha causa, sim, mas também por vocês”.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/novo-contratado-do-flamengo-diego-ja-estrela-campanha-de-socio-torcedor-do-clube-19750682.html

Share this content: