Novo escudo, cor forte e mais listras: Fla apresenta novo uniforme com muitas mudanças

O Flamengo usou suas redes sociais para divulgar, nesta terça-feira (10), os novos uniformes do clube para a temporada 2018. Depois do vazamento de imagens da suposta camisa, o anúncio foi discreto: “Vermelho, preto, raça e a maior escalação do mundo. Eis o novo Manto.”, postou a equipe no Facebook, Twitter e no Instagram.

O texto foi acompanhado pela imagem de divulgação. Com o meia Diego Ribas, o atacante Henrique Dourado e o volante William Arão vestindo a nova camisa, produzida pela Adidas no vestiário do CT Jorge Helal, o Ninho do Urubu.

9abdecef-56a8-441f-bc17-a2ac5a00a22c_large Novo escudo, cor forte e mais listras: Fla apresenta novo uniforme com muitas mudanças

O uniforme vem com várias mudanças, mais listras, as cores vermelha e preta mais vibrantes e o novo escudo chamam atenção. A estreia dos novos uniformes acontece na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (14), contra o Vitória, em Salvador, Bahia.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/novo-escudo-cor-forte-e-mais-listras-fla-apresenta-novo-uniforme-com-muitas-mudancas/

Share this content: