| Futebol

Novo Presidente da Assembleia Geral exalta Flamengo como "exemplo de credibilidade"

Pedro Iootty foi eleito junto com a chapa azul nesta segunda-feira (7.12)

Assembleia Geral tem Iootty como novo presidente

Assembleia Geral tem Iootty como novo presidente

Assim como Eduardo Bandeira de Mello, Pedro Iootty também venceu a eleição nesta segunda-feira (7.12), assumindo o cargo de presidente da Assembleia Geral do Mais Querido. Em seu discurso de posse, o novo dirigente agradeceu aos associados, seus colegas do Conselho Diretor (ele ocupa o cargo de vice-presidente de secretaria geral) e à sua família.

"No momento em que o país atravessa uma grave crise ética, o Flamengo é um exemplo, talvez único, de credibilidade nacional. Como tal, devemos assumir a responsabilidade de inspirar e atender às expectativas da nossa torcida, não só do ponto de vista da prática ética, mas também da densidade e eficácia das nossas ações", declarou.

Iootty e o novo Conselho Diretor toma posse em reunião solene do Conselho Deliberativo. A data será definida na segunda quinzena de dezembro. Acompanhe o site e os canais oficiais do Flamengo para saber as novidades.

Confira abaixo, o discurso do dirigente na íntegra:

Hoje, ao lado de senhores que dedicaram uma vida às nossas cores, se juntam jovens associados, que igualmente nada querem tirar delas. Jovens que se associaram para aprender com aqueles que fizeram do Flamengo a paixão extraordinária que constituiu uma Nação. Jovens que querem continuar este trabalho, entregando um Flamengo ainda maior às futuras gerações.

Gerações diferentes, que democraticamente unidas, apóiam um regime de responsabilidade orçamentária que permitiu ao Flamengo se tornar um clube cidadão e cumpridor de suas obrigações. Gerações que testemunham o prestígio do Flamengo como vanguarda no esporte brasileiro, modelo de transparência, profissionalismo, equilíbrio financeiro e gestão.

No momento em que o país atravessa uma grave crise ética, o Flamengo é um exemplo, talvez único, de credibilidade nacional. Como tal, devemos assumir a responsabilidade de inspirar e atender às expectativas da nossa torcida, não só do ponto de vista da prática ética, mas também da densidade e eficácia das nossas ações.

Temos um futuro brilhante pela frente !

Que nossos filhos e netos possam contar que, diante das maiores dificuldades e resistências, nos recusamos a abandonar nossa missão, não viramos as costas para o Flamengo e, com Deus nos iluminando, fizemos o que deveria ser feito.

Realizar o nosso destino só depende de cada um de nós, porque, unidos, não somos apenas fortes, mas imbatíveis. A todos os associados rubro-negros peço esperança, confiança, participação e muito trabalho, com persistência e ânimo.

Senhores, eu os convido a continuar a transformação do Flamengo. Porque, como diz a letra da música que embalou nossa campanha, nós somos:

Acima de tudo rubro negro, amor maior não tem igual...

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22678/novo-presidente-da-assembleia-geral-exalta-flamengo-como-exemplo-de-credibilidade

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.