Novo reforço do Flamengo, Bruno Viana mostra apreensão em rodada final e festeja octacampeonato

Mesmo com derrota para o São Paulo, na última quinta-feira (25), o Flamengo terminou o Brasileirão na liderança e ergueu a oitava taça nacional. O título no sufoco manteve a tensão dos flamenguistas até os minutos finais da competição, e para Bruno Viana, novo reforço rubro-negro para 2021, não foi diferente. Em vídeo, o zagueiro se mostrou apreensivo em casa, mas em seguida festejou a conquista.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Bruno Viana, de 26 anos, pertence ao Braga, de Portugal, e chegou por empréstimo ao Flamengo até o fim da temporada 2021. Ao término do vínculo, caso queira a permanência do atleta, o Clube da Gávea terá de desembolsar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).

A estreia do zagueiro estava programada para o início do Campeonato Carioca, em março. Contudo, na última sexta-feira (19), em acidente doméstico, Bruno sofreu uma fratura no dedo da mão direita, o que deve retardar a primeira partida do jogador. Vale destacar que, apesar da contusão, ele já voltou a treinar, com os cuidados necessários.

Após a conquista do Brasileirão, o Flamengo não perde tempo e já se concentra no Carioca. Atual campeão, o Mais Querido abre a competição na próxima terça-feira (02), no Maracanã. A partida de estreia será contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília). Para os primeiros duelos, o Mengo deve escalar a equipe sub-20, enquanto o elenco principal recebe folga merecida.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/novo-reforco-do-flamengo-bruno-viana-mostra-apreensao-em-rodada-final-e-festeja-octacampeonato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novo-reforco-do-flamengo-bruno-viana-mostra-apreensao-em-rodada-final-e-festeja-octacampeonato

Share this content: