Novo reforço no polo aquático do Flamengo, Heitor Carrulo fala sobre volta à Gávea

Marcelo Chagas (esquerda) e Heitor Carrulo (direit

O Flamengo se prepara para mais uma temporada do polo aquático e se reforçou para 2017. Com base formada por jovens atletas, o Mais Querido investiu em nomes experientes, como Marcelo Chagas e Heitor Carrulo, que assinaram no fim de fevereiro e serão peças importantes.
Carrulo, que atua como centro, comentou sobre o início na modalidade. “Comecei a jogar com 11 ou 12 anos pois, quando era mais novo, era bem gordinho e comecei no esporte para tentar emagrecer. Mas gostei muito do polo aquático, me empenhei e obtive resultados. Tudo que tenho hoje devo ao polo”, explicou.

Retornando à Gávea, Heitor já é velho conhecido das piscinas rubro-negras e trilhou um longo caminho até sua volta. “Meu primeiro clube foi o Botafogo, onde atuei por mais ou menos três anos: Quando meu treinador veio para o Flamengo, vim junto e fiquei no clube por quase sete anos e sai daqui aos 20. Fui atuar no Fluminense por mais três anos e fiquei dois parado sem jogar. Depois decidi voltar e estava no Paulistano até receber a proposta do Fla”.

Com o início da temporada chegando, Heitor acredita que será um ano promissor. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. O Flamengo é minha casa, cheguei aqui e me sinto muito mais à vontade. Conquistei muitos títulos e sai daqui como um garoto, como muitos que estão na equipe agora. Hoje sou um dos mais velhos, tenho 28 anos. Acredito muito nesse time, os garotos têm potencial e o Flamengo sempre foi bom na base”, analisou.

O polo aquático brasileiro já tem calendário definido pela Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) e se prepara para as primeiras competições do ano.

*Sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25020/novo-reforco-no-polo-aquatico-do-flamengo-heitor-carrulo-fala-sobre-volta-a-gavea

Share this content: