Novo técnico do Fla, Reinado Rueda é recebido por sócios-torcedores na Gávea

Reinaldo Rueda foi anunciado como novo técnico do Flamengo nesta segunda-feira e os sócios-torcedores do clube foram os primeiros a saber do acerto. Na Gávea, o Programa Nação Rubro-Negra promoveu a um grupo de associados a chance de receber o colombiano.

Durante a noite do último domingo, o Nação abriu uma ação de “Visita ao Fla Memória”, museu do Flamengo localizado na Gávea. Quando os torcedores chegaram ao local, foram surpreendidos com a presença no novo treinador, que conversou com os presentes e conheceu a sede.

– Foi uma experiência muito boa! Assim que Rueda chegou, falamos com ele e seus auxiliares, que foram bem receptivos. Fizemos o tour ao lado deles, do presidente e diretoria, que fizeram questão de mostrar a história e grandeza do clube. No final, tiramos fotos com todos e trocamos algumas ideias, fazendo com que ele sinta-se em casa desde já. A expectativa é a melhor possível, é o que faltava para o time – disse Lucas Gonçalves, um dos sócios presentes.

O encontro entre reforços do time e sócios-torcedores está se tornando tradicional na Gávea. Everton Ribeiro, Diego Alves e Rhodolfo também foram recebidos pelos filiados ao programa. Apesar da derrota para o Atlético-MG no último domingo, alguns flamenguistas tiveram bons motivos para sorrir. Entre troca de ingressos, tour pelo estádio e crianças subindo ao gramado com os jogadores, foram mais de 120 vagas para experiências exclusivas focadas no Dia dos Pais.

Para participar dos eventos e visitações, os sócios-torcedores têm que se inscrever usando pontos de fidelidade do programa quando as experiências são abertas.

Sócios-torcedores do Flamengo recebem o técnico Reinaldo Rueda (Foto: Divulgação)

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/novo-tecnico-fla-reinado-rueda-recebido-por-socios-torcedores-gavea.html

Share this content: