Novo treinador do Flamengo, Domènec revela ‘influência’ de Pablo Marí para vir ao clube

O Flamengo apresentou o treinador Domènec Torrent nesta segunda-feira (03). Com contrato assinado até o fim de 2021, quando a gestão Landim se encerra, o catalão não esconde a sua animação para comandar o Rubro-Negro. Em sua primeira entrevista coletiva, aliás, ele reforçou o quanto a equipe é bem vista no continente europeu, revelando que o zagueiro Pablo Marí, ex-Fla, acabou tendo uma certa influência indireta para sua vinda ao clube.

Apesar de não ter conversado diretamente com o Marí, Domènec contou que assistiu a entrevistas do defensor – atualmente jogador do Arsenal. Segundo ele, o que pôde se perceber através das falas de Marí é que há uma grande satisfação e admiração pelo trabalho realizado no Flamengo, o que pesou positivamente na decisão.

– Flamengo pode usar meus conhecimentos de futebol Europeu. Eu vi uma entrevista do Pablo Marí, na qual ele falava muito bem do Flamengo. Quando você fala de Flamengo, todo mundo fala bem. Eu creio que eu posso ajudar ao clube. Com todo meu conhecimento e com minha equipe.

Motivado e com gana de conquistar títulos pelo clube de maior torcida do mundo, “Dome”, como gosta de ser chamado, inicia os trabalhos com o elenco já nesta segunda-feira (03). O treinador terá o período de seis dias para preparar a equipe para o primeiro compromisso, que será na estreia do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Atlético-MG, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/novo-treinador-do-flamengo-domenec-revela-influencia-de-pablo-mari-para-vir-ao-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novo-treinador-do-flamengo-domenec-revela-influencia-de-pablo-mari-para-vir-ao-clube

Share this content: