| Futebol

Novo xodó do Fla, Gabriel promete sacrifício: "Vou fazer um esforço"

Na vitória sobre a Chapecoense, atacante deixa o campo com dor na coxa direita e não sabe se poderá enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, pela Copa do Brasil

O mês de outubro foi mágico para Gabriel. Seu brilho intenso o transformou em xodó da torcida do Flamengo. No entanto, novembro não começou como ele esperava. Apesar da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, o jogador virou motivo de preocupação para o confronto com o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

saiba mais
  • Trio sai machucado e preocupa Flamengo para semifinal contra o Atlético-MG

Gabriel saiu de campo ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita (veja no vídeo abaixo). Em seu discurso, o jogador prometeu se sacrificar pelo time. O técnico Vanderlei Luxemburgo já deixou de lado a preocupação com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e transformou a Copa do Brasil em prioridade, o que completa o raciocínio de sacrifício do jogador.

 



- Vamos ver o que aconteceu. Senti uma pontada no músculo posterior e pedi para sair. Espero jogar, poder ajudar a equipe. É um jogo difícil, pois sabemos da força do Atlético-MG na casa dele. Vou fazer esforço para jogar. É uma decisão. Todos os jogadores são importantes, independentemente de quem jogar - disse Gabriel.

Além do atacante, o Flamengo tem outros dois jogadores em recuperação de problemas musculares. Léo Moura também deixou o jogo contra a Chapecoense no primeiro tempo com dores na coxa direita. Everton ainda está em tratamento de um problema na coxa esquerda, sentido no jogo de ida com o Atlético-MG.

Os jogadores serão avaliados nesta segunda-feira. A viagem para Belo Horizonte acontece apenas na tarde de terça-feira. O médico Marcelo Soares deixou o Maracanã preocupado com a situação de Léo Moura e Gabriel, alegando que o tempo de recuperação é curto.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.