Nunca critiquei e fila para pedir desculpa: rubro-negros vivem ‘lua de mel’ com Lincoln em memes

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (21), em uma das partidas mais tranquilas do clube na história da Copa Libertadores da América. Já classificado, o Rubro-Negro recebeu o Junior Barranquilla e venceu por 3 a 1. Um dos gols do triunfo foi marcado por Lincoln, jovem que cresceu nos últimos jogos e tem deixado para trás o momento de críticas da torcida.

Com a boa atuação do camisa 29, internautas não perderam a oportunidade de mostrar carinho e bom humor com a prata da casa. Através de redes sociais, os próprios ‘corneteiros’ brincaram e fizeram elogios ao atleta. Ao todo, Lincoln balançou as redes por duas vezes em três participações na Libertadores.

CONFIRA REAÇÕES:

Com a vitória, o Flamengo chegou à marca de 15 pontos e se garantiu como líder isolado do Grupo A. Além do Fla, o Independiente Del Valle foi quem garantiu classificação nesta chave. O sorteio para as oitavas de final acontece nesta sexta-feira (21). Porém, antes disso, o Mengão já muda o foco e se prepara para o jogo de domingo (25), contra o Internacional, que vale a liderança do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/nunca-critiquei-e-fila-para-pedir-desculpa-rubro-negros-vivem-lua-de-mel-com-lincoln-em-memes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nunca-critiquei-e-fila-para-pedir-desculpa-rubro-negros-vivem-lua-de-mel-com-lincoln-em-memes

Share this content: