O cenário mais Flamengo de todos

Salve Nação, nada como essa sensação de contagem regressiva para enfim voltarmos a ver o Flamengo jogar no Maracanã nessa reta final de campeonato Brasileiro.

Saber que teremos lotação máxima para a partida contra o Corinthians enche o peito rubro-negro de orgulho e, com toda a falsa modéstia que faz parte da nossa imensa torcida, a certeza de que todos os próximos jogos em casa seguirão este mesmo cenário também nos faz transbordar em confiança e otimismo.

O ‘Flamengo itinerante’ que fez um excelente trabalho até aqui, passará o bastão para o bom e velho Flamengo do Maraca, aquele que faz os adversários temerem e tremerem ao saber que terão que nos enfrentar na nossa única e verdadeira casa, com todo respeito à Brasília, Cariacica, São Paulo e todos os outros locais que nos abrigaram nesse período (inclusive, essa peregrinação ocorrida em 2016 só serviu pra mostrar a força da Nação, que deixou claro para todos os outros, aquilo que já era óbvio: nos sentimos em casa em qualquer lugar).

Enquanto a maioria dos torcedores rivais e da imprensa já crava o título do Palmeiras, nós estamos aqui, otimistas e dando aquele riso debochado de todos que não acreditam na nossa capacidade. E sabemos muito bem o que acontece quando costumam duvidar de nós…

Com o Maraca de volta, o time empurrado pela Nação e o favoritismo todo do lado de lá, vamos fazendo aquele bom e velho trabalho de franco atirador, deixando para dar o bote na hora certa, afinal, de que vale a liderança antes da última rodada do Brasileirão?

Ou seja, estamos diante do cenário mais Flamengo de todos, aquele com o qual estamos mais do que acostumados e, convenhamos, adoramos. Deixe que falem, sabemos muito bem como podemos terminar esse ano.

Conte comigo, Mengão! O cheirinho de Hepta não só continua, com está mais forte do que nunca!

Abraços e SRN,

Leonardo Resende

Twitter: santos_leo07

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/o-cenario-mais-flamengo-de-todos/

Share this content: