O Cheirinho continua…

Perdemos. Como não queríamos, perdemos. Uma derrota que adiou nossa liderança tão buscada. Adiou, não destruiu! O cheirinho ainda continua!

Não é hora de jogar a toalha! Agir como se o campeonato tivesse acabado! Ser Flamengo é acreditar quando ninguém acredita, é torcer até os 49 do segundo tempo. Torcedor do Flamengo não vai embora do estádio antes do jogo acabar, não entrega os pontos sem que seja com muita raça, muita garra.

A diferença que o Palmeiras abriu, ganha hoje um belo ingrediente, mais do que nunca a Nação agora vai abraçar esse Flamengo e trazer esse caneco que merece estar na nossa sala de troféus!

Preparem as estruturas do Maraca, pois ele vai tremer! Uma onda rubro-negra vai invadir ele no domingo que vem, e se o Palmeiras ganhou uma gordura, nós ganhamos a nossa casa. Se preparem, porque esses 7 jogos restantes (Olha o 7 aí) vão mostrar a todos quem é o Flamengo.

Não estamos preocupados com o Palmeiras, na verdade ele já mostrou o quanto está desesperado conosco, o nosso único adversário se chama Flamengo, ele quem pode nos tirar esse título, afinal Flamengo é Flamengo né?

E agora é hora de você, torcedor rubro-negro, mostrar a todos a loucura e a confiança que desepera os antis, mostrar que nós continuamos acreditando, e que o cheirinho ainda continua.

Quem disse que seria fácil? Se fosse fácil, não era Flamengo!

… Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo. Ele vibra, ele é fibra, muita libra já pesou…

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @jeronimosjunior

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/o-cheirinho-continua/

Share this content: