O “chororô” agora é nacional!

Salve, salve Nação Rubro-Negra,

Após uma sexta-feira muito quente, com milhares de acontecimentos envolvendo o mundo do futebol, o que mais impressiona é o enorme medo que as equipes brasileiras começam a demonstrar do nosso amado Flamengo.

O “chororô” começou em Volta Redonda, após o término do jogo em que o Flamengo venceu pelo placar de 2 x 1 o clássico contra o Fluminense. Clássico este, que deveria ter acabado sem muitos brilhos e problemas se não fosse o senhor árbitro FIFA, Sandro Meira Ricci. Inacreditavelmente, após pressão dos jogadores tricolores ele desfez a sinalização correta do assistente e desencadeou todo esse movimento nacional contra o Flamengo.

O choro começou no interior do Rio de Janeiro, mas rapidamente se alastrou pela capital carioca e paulista, tendo sua finalização em Minas Gerais. Considero a última coletiva de Paulo Nobre uma ação desesperada, cujo objetivo seja tirar o foco do empate da sua mediana equipe contra o Cruzeiro, é já colocar pressão para o árbitro que apitará esse final de semana a próxima partida Rubro Negra.

Quanto o senhor Peter Siemsen, mais calmo, já recua da sua declaração de entrar junto ao tapetão com pedido de anulação da partida. Seria devido à recente lembrança do jogo do Fluminense contra o Figueirense?

Para terminar o assunto “chororô”, o jogador do Atlético Mineiro em entrevista coletiva também nessa última sexta-feira, tentou insinuar que estaria ocorrendo favorecimento ao Flamengo. Não perderei vosso tempo para reproduzir sua fala, pois se tratou de mais uma asneira das muitas ditas durante esse dia tão polêmico.

Prefiro reproduzir parte da resposta do maior presidente da história do Flamengo, o digníssimo Eduardo Bandeira de Mello: “Eu queria que ele fosse mais explícito. Quem não tem vergonha na cara?”. Convido a nação a buscar o material completo, pois tivemos uma postura firme e contundente do nosso presidente.

A verdade, caros amigos, é que o gato subiu no telhado, o pavor se alastrou por todo o Brasil e já existem fortes correntes, afirmando que o cavalinho paraguaio do Palmeiras não conquistará nada novamente esse ano, assim como em 2009 o Flamengo ultrapassará o Palmeiras, que ficaria apenas com a vaga da libertadores como prêmio de consolação.

Afirmo a todos que não acontecerá nada, fiquem tranquilos quanto a toda essa gritaria de Fluminense, Palmeiras e Atlético MG que hoje estão unidos com objetivo único de protestar para que validem um roubo. Somente o Brasil para nos proporcionar tais momentos raros nessa vida!

Saudações Rubro-Negras.

Allan Garcia
O Polêmico

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter@AllanLeiteGarci!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/o-chororo-agora-e-nacional/

Share this content: