“O clima não tem sido dos melhores”, diz Arrascaeta ao admitir mau momento do Flamengo

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, no domingo (10), e a partir de então a crise foi instalada no Ninho do Urubu. Um dos principais jogadores da equipe, De Arrascaeta não se escondeu e falou sobre o mau momento do Rubro-Negro na temporada.

Em entrevista ao portal “Sport 890“, o meia admitiu que o ambiente não tem sido bom: “Começamos bem o ano, mas fomos caindo. Ficamos de fora da Libertadores, da Copa do Brasil e perdemos várias partidas do Brasileirão. O clima não tem sido dos melhores“, afirmou o uruguaio.

Ao ser questionado sobre o porquê de o Flamengo estar passando por este momento, Arrascaeta citou a ida de Jorge Jesus para o Benfica: “2019 foi um ano mágico para nós. A saída de Jorge Jesus foi uma perda muito grande. Nós sentimos (o impacto) muito“, confessou.

Arrascaeta agora se prepara para enfrentar o Goiás, na segunda-feira (18). Titular absoluto, o meia estará em campo no confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio Serrinha, em Goiânia, e terá início a partir das 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/o-clima-nao-tem-sido-dos-melhores-diz-arrascaeta-ao-admitir-mau-momento-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-clima-nao-tem-sido-dos-melhores-diz-arrascaeta-ao-admitir-mau-momento-do-flamengo

Share this content: