“O Del Valle sem a altitude é um time comum, o Flamengo goleia até com a garotada”, dispara comentarista

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta terça (29), atletas testam positivo e podem jogar nesta quarta (30), a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Independiente Del Valle pela Libertadores, e muito mais.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, o time comandado por Miguel Ángel Ramírez é um time comum quando joga sem poder contar com a altitude e que o Flamengo até com uma equipe recheada de garotos, pode golear o adverário.

Vamos combinar. O Miguel Ángel Ramírez é um Cuca com grife. Esse time do Del Valle sem altitude, é um time comum. Dá para a gente golear até com a garotada que enfrentou o Palmeiras neste domingo (27).

Atual campeão da América, o Flamengo vai entrar em campo contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã com transmissão na TV aberta pelo SBT e no YouTube do Coluna do Fla, com Rafa Penido

Veja o Resenha desta terça (29) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/o-del-valle-sem-a-altitude-e-um-time-comum-o-flamengo-goleia-ate-com-a-garotada-dispara-comentarista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-del-valle-sem-a-altitude-e-um-time-comum-o-flamengo-goleia-ate-com-a-garotada-dispara-comentarista

Share this content: