“O Flamengo de Jesus foi muito melhor que o Palmeiras de Abel Ferreira”, garante apresentador

Na próxima quinta-feira (21), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em Brasília. O duelo marca o encontro do atual campeão da Libertadores e do Brasileirão (Flamengo), e da atual sensação da temporada (Palmeiras), que briga pelas três frentes (Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil).

Com dois dos melhores times da América do Sul frente a frente, as comparações são inevitáveis. No entanto, para o apresentador João Guilherme, dos Canais Disney, não há como comparar o time de 2019 do Rubro-Negro, comandado por Jorge Jesus, com a equipe Alviverde desta temporada, dirigida pelo também português Abel Ferreira.

Em termos de time, não há nenhuma comparação. Aquele time do Flamengo era muito superior a este Palmeiras. Agora, é um time que pode fazer coisas maiores, até porque estamos falando de futebol, onde tudo é possível, e pelo momento em que estamos passando, que as coisas estão diferentes. O Palmeiras do Abel Ferreira pode ser maior que o Flamengo do Jorge Jesus, porém, o Flamengo do Jorge Jesus foi muito melhor do que o Palmeiras do Abel Ferreira. E eu acho que já posso dizer isso.

Com a vitória sobre o Goiás por 3 a 0, o Mais Querido deu fim a uma incômoda sequência de três jogos sem vencer. Renovado, o Rubro-Negro encara o Palmeiras buscando mais um triunfo para seguir vivo na briga pelo título brasileiro. Com 52 pontos ganhos, os comandados do técnico Rogério Ceni ocupam a quarta colocação. O Alviverde, por sua vez, é o quinto, com 51.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/o-flamengo-de-jesus-foi-muito-melhor-que-o-palmeiras-de-abel-ferreira-garante-apresentador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-de-jesus-foi-muito-melhor-que-o-palmeiras-de-abel-ferreira-garante-apresentador

Share this content: