“O Flamengo é muita areia para o caminhãozinho dele”: jornalista rasga críticas ao trabalho de Rogério Ceni

Na última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado pelo Racing, da Argentina, e deu adeus à Libertadores nas oitavas de final da competição. Com Rogério Ceni no comando há pouco mais de 20 dias, esta é a segunda eliminação do Rubro-Negro neste período, que foi desclassificado também da Copa do Brasil. Durante o programa Rodada Fox, após o jogo, o comentarista Fábio Sormani apontou o técnico como o principal culpado.

– Eu fui crítico no momento da demissão do Dome. Erraram. Não deveriam ter demitido. Ele tinha o time na mão, o elenco na mão. Ele conhecia todos os jogadores. Perdia? Perdia, tinha problemas defensivos, mas estava tentando arrumar. Agora começou um trabalho do zero com o Rogério Ceni. Qual o resultado disso? Eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores. O grande culpado dessa história toda é o Rogério. No jogo contra o São Paulo nem tanto porque estava no começo, mas hoje foi um escândalo. O que ele fez hoje foi um escândalo.

Além disso, Sormani questiona a demissão de Domènec Torrent e a contratação de Rogério Ceni. De acordo com comentarista, Ceni ainda não esta preparado para treinar o Flamengo. No entanto, aponta que com tempo de trabalho, talvez o treinador consiga vencer o Brasileirão, a única competição que o Rubro-Negro disputa no momento.

– Braz, você pisou na bola esse ano. Primeiro em ter contratado o Doménec, que estava indo bem, não estava indo mal. Ele deixa o Flamengo a um ponto da liderança do Campeonato Brasileiro e classificado na Libertadores. Por que esse cara é demitido? Por que tomou de quatro do São Paulo? Isso pode acontecer, futebol é assim. Isso acontece. Aí ele pega e manda embora o Domènec e contrata o Rogério Ceni, gente. Tenha santa paciência – completou:

– Vamos dar tempo para o Rogério Ceni poder trabalhar. Quem sabe ele consiga ganhar o Campeonato Brasileiro. Acho um pouco difícil. Acho que o Flamengo é muita areia para o caminhãozinho do treinador Rogério Ceni.

Focado apenas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Botafogo neste sábado (04), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada da competição. Atualmente, o Mais Querido ocupa a terceira colocação, com 39 pontos e um jogo a menos do que outras duas equipes que ocupam as quatro primeiras posições.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/o-flamengo-e-muita-areia-para-o-caminhaozinho-dele-jornalista-rasga-criticas-ao-trabalho-de-rogerio-ceni/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-e-muita-areia-para-o-caminhaozinho-dele-jornalista-rasga-criticas-ao-trabalho-de-rogerio-ceni

Share this content: