“O Flamengo jogaria assim contra o Barcelona. Quem é o adversário não interessa”, declara Jorge Jesus

Com mais uma exibição de gala, o Flamengo conquistou mais uma vitória no Campeonato Carioca. Encarando o Boavista, na quinta rodada da Taça Rio, o Rubro-Negro dominou do início ao fim e venceu por 2 a 0. Após a partida, o técnico Jorge Jesus destacou a confiança no esquema de jogo implantado junto aos jogadores.

– Um time que joga 90 minutos no campo do adversário tem que ter uma capacidade física e técnica. O Flamengo joga assim com o Boavista como faria se jogasse contra o Barcelona. Quem é o adversário não nos interessa, o que importa são as nossas ideias –, afirmou Jorge Jesus, em entrevista à FlaTV.

Na sequência, o Mister relembrou que o duelo desta quarta-feira (01) foi apenas o segundo do Fla após o retorno do Campeonato Carioca. O treinador destacou que a equipe mostrou qualidade para criar, mas manteve a exigência, acreditando que as próximas exibições sejam ainda melhores.

– Flamengo jogou bem contra o Bangu, me surpreendeu pelo tempo parado. Hoje foi um time mais forte, jogou mais tempo pelo ataque, fizemos jogadas de grande qualidade. Nossa exigência é assim. Podemos sempre fazer mais. Jogamos muito bem, sem o adversário nos incomodar. Criamos muitas chances, não fomos incomodados, jogamos quase todo o tempo no meio campo e no ataque adversário, o que é difícil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/o-flamengo-jogaria-assim-contra-o-barcelona-quem-e-o-adversario-nao-interessa-declara-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-jogaria-assim-contra-o-barcelona-quem-e-o-adversario-nao-interessa-declara-jorge-jesus

Share this content: