“O Flamengo jogou de uma forma que nós sabíamos que poderia jogar”, diz técnico do Corinthians

No último domingo (18), o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 dentro da Neo Química Arena, casa do Alvinegro. Os gols do Mais Querido foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Após a partida, o treinador Wagner Mancini lamentou a forma como o Corinthians enfrentou o atual campeão brasileiro.

– O Flamengo jogou de uma forma que nós sabíamos que poderia jogar, mas o Corinthians jogou de uma forma muito abaixo. Hoje é meu sexto dia no clube, não estou me isentando de nada, mas tem muita coisa a ser feita ainda, as coisas deveriam andar de uma forma mais acelerada. Encontramos uma equipe muito ajustada, um time que tem a bola, velocidade, força física, tivemos dois tempos distintos, óbvio que estamos chateados pelo o que vimos, enfrentamos um time que ano passado foi campeão brasileiro e da Libertadores, então por si só merecia uma atenção, e o Corinthians ficou abaixo do que nós esperávamos. – disse.

Além disso, Mancini também comentou sobre a superioridade física do Flamengo na partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/o-flamengo-jogou-de-uma-forma-que-nos-sabiamos-que-poderia-jogar-diz-tecnico-do-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-jogou-de-uma-forma-que-nos-sabiamos-que-poderia-jogar-diz-tecnico-do-corinthians

Share this content: