• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“O Flamengo tem que encarar este jogo contra o Racing como uma final”, dispara comentarista

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a importante partida que o Flamengo tem nesta terça (24), contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. Em busca do tri, este será o primeiro encontro das duas equipes num confronto de 180 minutos

Para o comentarista Roberto Nazário, o Flamengo deve encarar o jogo não como um duelo das oitavas de final, mas como uma decisão e colocar muita vontade para vencer.

Os jogadores devem se imbuir de tudo que aconteceu ano passado, vestir essa camisa com emoção, vestir toda essa energia do que aconteceu em Lima e todos eles sabem, pois sentiram isso. Nesta terça começa uma nova decisão da Libertadores pra gente, é uma decisão. Na minha opinião, o Flamengo precisa encarar o jogo de amanhã não como o primeiro jogo das oitavas de final ou os primeiros noventa minutos de cento e oitenta, é encarar como uma final. É raça, amor, paixão, a chuteira no coração e tem que partir pra dentro como se fosse uma guerra.

Veja o Resenha desta segunda (23) e deixe a sua opinião:

Publicado em colunadofla.com.