“O Flamengo tem que se virar”: Mauro Cezar analisa situação do Rubro-Negro para partida contra o Palmeiras

Em meio a um surto de Covid-19 no elenco e no departamento de futebol, o Flamengo chegou a pedir o adiamento da partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, mas a solicitação não foi aceita. Durante o Podcast Posse de Bola, Mauro Cezar Pereira afirmou que o Rubro-Negro precisa se virar para que o jogo aconteça, mas entende o desejo de não entrar em campo.

– O Palmeiras quer jogar, a CBF quer o jogo, então acho que o Flamengo tem que se virar. Queria jogar, queria fazer o futebol, então vai e joga com o que tem. Já aconteceu antes com outras equipes. Isso não tira o direito do clube de pedir o adiamento.

O comentarista dos canais ESPN também analisou a vontade dos jogadores do Palmeiras em pedir a realização da partida. Para Mauro, o risco de contaminação é alto, mesmo com o protocolo sendo seguido.

– Os jogadores do Palmeiras fizeram um manifesto que quiseram jogar, que não tem medo e que o protocolo é seguro. Então marca o jogo. Eles estão dispostos a jogar, mas existe risco. Eu não vou falar que não existe risco, nem o maior especialista pode afirmar isso. A gente não sabe quantos jogadores do Flamengo podem transmitir o vírus sem saber.

Com mais de 30 casos de infectados no futebol do clube, o Flamengo deu entrada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar fazer com que o jogo não aconteça. A CBF alega que o Rubro-Negro tem elenco suficiente para conseguir realizar o confronto do próximo fim de semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/o-flamengo-tem-que-se-virar-mauro-cezar-analisa-situacao-do-rubro-negro-para-partida-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-tem-que-se-virar-mauro-cezar-analisa-situacao-do-rubro-negro-para-partida-contra-o-palmeiras

Share this content: