‘O Flamengo tem tudo para quebrar esse jejum’

O Flamengo não vence um jogo na cidade do Rio de Janeiro há mais de um ano, a última vez foi o triunfo por 1 a 0 contra o Orlando City (EUA), na festa de aniversário de 120 anos, em 15/11/2015. De lá para cá, foram quatro jogos (o número é baixo pelo fato de o Maracanã estar sob comando dos organizadores dos Jogos Olímpicos até o outubro), com três empates e uma derrota. Neste domingo, o time enfrentará o Coritiba e especialistas do LANCE! responderam à seguinte pergunta: este jejum de vitórias do Flamengo no Rio acaba contra o Coxa? Veja as respostas abaixo.

JANCA
O Flamengo quebra quebra o jejum neste fim de semana. Ou tem tudo para quebrar. Tem muito mais time do que o Coritiba, ainda não desistiu do título e, mesmo que não consiga, precisa vencer para tentar terminar no G3.

SIGNOR
O Coritiba frustrou o Flamengo no ano passado, quando o rubro-negro levou o jogo para Brasília e foi derrotado após sequência de vitórias. Desta vez, a missão do Fla é voltar a vencer no Maracanã, findando essa pequena série, para seguir com chances de título. É vencer ou vencer!

ALVARO OLIVEIRA FILHO
O Flamengo não ganhou no Maraca porque foram jogos difíceis. Não jogou bem contra o Corinthians e o Botafogo era um clássico. O “tabu” não tem nada a ver com o fato do Maracanã em si. Acho que vai ganhar, até porque tem bem mais time que o Coritiba. Se quiser ser campeão mesmo… E dependendo do que o Botafogo fizer diante do Palmeiras, dá pra voltar a sonhar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tem-tudo-para-quebrar-esse-jejum.html

Share this content: