O melhor do mundo dos últimos tempos da última semana!

Salve nação! Já venho freiar qualquer tipo de euforia da torcida em relação a este jogador. Tem contrato até 2019, 23 anos, destaque da América do sul no ano, sondado por todos os gigantes europeus e esse é o seu caminho após a disputa do mundial. Ponto. Já vejo euforia em grupos de whatsapp, comentários, etc.

Provavelmente hoje já saiam várias matérias, para variar de jornais, twitter e portais com o título: Flamengo e Palmeiras sondam Borja!

Torcedor acha que é só ver um jogador de destaque e dizer, `quero esse no meu time´, como se não tivesse contrato, valor de luvas, multa rescisória, comissão de empresário, valorização, salário, etc.

O Flamengo tem que ser cirúrgico nas contratações. Com exceção dos `0,pontas´ que temos, o elenco hoje tem uma base a ser mantida para o ano que vem. Vamos diminuir esse elenco em quantidade e aumentar a qualidade. Vão trabalhar para isso, eu acredito.

E aí? Já desistiram do Braisileirão? Ducha fria não foi o resultado contra os gambas ou adversários recentes, mas sim a queda de rendimento absurda do time. E pelo visto vamos mais uma vez de 4-3-3. Tenho visto vários clichês, nunca vou desistir!, isso aqui é Flamengo!, não embarco nessa. Nós precisamos de muito pouco, devido a carência de times competitivos, para incendiarmos o campeonato novamente. Mais do que um resultado positivo espero ver uma vitória convincente contra o Atlético para voltar a acreditar. Passou batido mas o filme se repetiu esse ano quase da mesma forma. Jogamos contra o Palmeiras lá e só não foi o 2×0 porque o Alan foi fominha no lance pra matar o jogo logo em seguida ao gol. E agora vamos enfrentar o Atlético no Mineirão lotado. 3×1 foi em 2009, e sábado? Repetimos?

Saudações Rubro Negras!

André Barros

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/o-melhor-do-mundo-dos-ultimos-tempos-da-ultima-semana/

Share this content: