O nosso craque já está em campo

Hoje o Flamengo tem uma boa defesa, que já sofreu, mas que tem sido sólida, um ataque ajustadinho, como nos provou este campeonato. Falta ao Flamengo um craque. Aquele jogador que desequilibra, o jogador para quem todos olham quando a situação está difícil, este jogador já está lá.

Não é possível que o Flamengo não perceba que esse jogador é o melhor passador do campeonato. Seu percentual de acerto é de 94%. Consegue transformar bolas extremamente difíceis em jogadas lúcidas e que fazem o time andar e trabalhar a bola lá na frente. Se o Flamengo tem um grande percentual de posse de bola, o clube deve a esse jogador.

E não é só em posse de bola que o jogador se destaca. Dono de dribles invejáveis, ele é a nossa válvula de escape nos lugares mais improváveis, nos momentos mais incertos o jogador dá aquela incrível girada sobre a bola e corre com ela dominada, partindo para o ataque, para depois tocar novamente e salvar o time de um ataque letal.

Mas você pensa que ele é egoísta? Claro que não! O jogador é muito solidário na defesa, sempre cercando, interceptando bolas, roubando dos adversários. O jogador tem uma entrega sem igual como nenhum outro no Flamengo tem.

Uns falam em Borja, outros Calleri, Ibrahimovic, outros até falam em Felipe Melo. Ainda bem que a nossa diretoria acordou e resolveu renovar o contrato do nosso mito por um tempo até mais longo do que os demais. Parabéns, Flamengo. Parabéns, Márcio Araújo. O nosso craque já está em campo.

Bazinga! Para quem não sabe, este é um termo usado por Sheldon na série de TV The Big Bang Theory, que quer dizer que é uma pegadinha. Só sendo pegadinha mesmo! Deve ser neste mesmo intuito que a diretoria tem dito que quer renovar com ele…

E você? Também gostaria de contar com Márcio Mito Araújo no seu time? E aí na sua pelada? Tem vaga ou é a martelada nos testículos que o Rodrigo sempre diz? Lamento para quem discorda, mas #foramarcioaraujo

Anderson Alves, O otimista

Follow @andersonroch

Melhor comentário da última coluna:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/11/o-nosso-craque-ja-esta-em-campo/

Share this content: