O PREÇO DE SER OPOSIÇÃO A CBF

Bom dia Nação Rubro Negra,

Queria estar aqui apenas enaltecendo o nosso time, nossa LIDERANÇA, nossa postura e bravura em campo, mas não posso deixar passar em branco o ABSURDO que vi ontem no chiqueiro paulista.

O “time de lá” começou o jogo pressionando, o que era de se esperar, pois precisavam vencer e estavam em casa diante da sua torcida, conseguiram um gol logo aos 6 minutos e continuaram no ataque até os 20’’ do primeiro tempo quando o Flamengo começou a equilibrar a partida e após 5 minutos de equilíbrio passou a dominar completamente o jogo.

Por sua vez, o árbitro, se é que podemos chama-lo assim, seguia de forma VERGONHOSA deixando o “time de lá” baixar o sarrafo e de quebra ia amarelando o time do Flamengo por reclamação, ora, você apanha descaradamente e tem que ficar CALADO? Alguém aqui acha que a entrada do Felipe Mello no Vinicius JR era pra amarelo? ERA PRA CARTÃO VERMELHO DIRETO. E o Dudu? Reclamou o jogo todo, armou a maior confusão no final da partida, aliás, como sempre faz né, jogador babaca e arrogante, e o juiz só faltou dar um apito pra ele decidir cada lance. VERGONHA.

Temos que reclamar sim, e MUITO, somos oposição a CBF, que sabemos ser uma entidade com um histórico de corrupção enorme, entidade que quer perpetuar um modelo que governança que não cabe mais em nenhum setor do Mundo nos dias de hoje, estamos fartos disso, CHEGA, e o Flamengo se opôs a isso tudo, bateu de frente, FOI CONTRA, e hoje paga o preço dessa oposição.

“Estranhamente” o nosso próximo adversário é o São Paulo, clube do novo Presidente da CBF ( que foi candidato único ), e “estranhamente” perdemos vários jogadores para essa partida, Cuellar ( um dos melhores jogadores em atuação no Brasil ), Dourado e Jonas foram expulsos, Vinícius JR não sabemos se fica no Fla, possivelmente está de saída mas ainda tenho esperança que fique, e o Vizeu já foi, ficamos na expectativa da chegada de algum reforço mas não podemos contar com o que ainda não aconteceu.

Repito aqui que ninguém esperava que o time do Flamengo fosse acertar e jogar da forma que vem jogando, parabéns ao Barbieri que quebrou a minha desconfiança e ajeitou a equipe, deu cara e uma identidade ao time, já escrevi aqui que nunca apostaria no Flamengo disputando algum título em 2018, mas para a minha alegria e desespero dos “antis” isso mudou, cadê a imprensa noticiando a VERGONHA que foi a arbitragem do jogo de ontem? Realmente da NOJO não ler nenhuma crítica sobre o absurdo que aconteceu no chiqueiro, todo mundo mudo e basta uma olhada nas notícias que veremos a forma ridícula e o descaso que estão tratando o assunto, inclusive usando o “ão” para enaltecer o “time de lá”.

Somos 40.000.000 e temos que gritar contra o que sabemos ser um desespero com a possibilidade do Flamengo ser Campeão de várias competições em 2018, principalmente o Brasileirão que é um campeonato da CBF, entidade na qual temos orgulho de sermos oposição, olho vivo nessa corja e vamos entupir de mensagens quem falar contra o Flamengo, vamos boicotar as resenhas que fazem vista grossa a essa situação que estamos passando, juntos podemos mudar esse quadro e finalizo com um recado ao árbitro Bráulio Machado, que além de tudo que falei acima terminou a partida 4 minutos antes do que deveria ter terminado, e coincidentemente o “time de lá” estava sem goleiro, EI BRÁULIO DA SILVA MACHADO, VOCÊ É UM LADRÃO!!!

É isso, uma boa Copa do Mundo pra todos, apesar de que pra mim, vale muito mais torcer para o Clube de Regatas do Flamengo do que para essa seleção que eu não me identifico nem um pouco, Parabéns Flamengo pela luta de ontem, Parabéns pela liderança, somos líderes e vamos em frente.

Um forte abraço e SRN.

Ivan Maurício!!!

Fonte: null

Share this content: