| Futebol

O PROFEXÔ VOLTOU

Independente da sua opinião sobre ele, têm que dar certo.

 

Polemico, até mesmo odiado por uns, outros já gostam pelo fato de ser Rubro Negro declarado, malandro pois agenciou jogadores enquanto treinador, sendo também muito criticado por isso, e com toda razão de quem o criticou, mas o fato é que o Profexô voltou a Gávea, disciplinador, não podemos esquecer que ele caiu na sua última passagem pois quis colocar o Dentuço nos eixos, vaidoso e gosta dos holofotes nele, o que é bom nesse momento, tira a crise do foco e chama a atenção para si próprio, ultrapassado, será ??? Ele deve estar encarando essa oportunidade como a última da sua vida ( tomara que sim ).
 
Enxergo a sua situação hoje como a do Tite num passado próximo, e sabemos que o Tite evoluiu muito como técnico, apesar de achar o mesmo péssimo como pessoa, enfim, é com ele que vamos sair dessa crise que se instalou no MAIS QUERIDO, e seria uma burrice ENORME da nossa parte não torcer para que tudo dê certo.
 
Acredito que a contratação do Luxa têm diversas questões ligadas a ela, a primeira é acalmar os ânimos internamente no Fla, vide que a oposição e ex dirigentes que já estavam colocando as suas manguinhas de fora, se aproveitando do nosso momento, sabemos que o Luxa era um nome que a maioria dos dirigentes gostava, então isso foi um lexotan pra essa turma que aporrinha a paciência de todo mundo e que mamou nas tetas do Fla durante anos e anos a fio.
 
Outra questão é a parte da disciplina, alguém tem que ter pulso forte na Gávea, senão a coisa desanda e uns e outros tomam conta do pedaço, como já estava acontecendo, como falei acima o Luxa caiu em 2012 devido a uma queda de braço com o Gaucho que se achava o Rei da Gávea e era tratado como tal pela diretoria. Não podemos esquecer que tivemos uma sequencia de vitória nesta época muito boa com ele no comando.
 
Amigos, a questão é a seguinte, simples e objetiva, goste você ou não do treinador, você quer que o Flamengo continue nesta situação ? Eu não quero mesmo, e acho que pelo menos nessa questão TODOS concordamos, não vou esmiuçar os pontos negativos do novo treinador, sabemos que ele tem muitos, mas não é hora de ficar fazendo isso, agora a hora é de união em prol do Clube de Regatas Flamengo, vamos acreditar que as coisas vão melhorar, vamos apoiar a instituição que tanto amamos, sabemos sim que somos capazes de transformar times medianos e até fracos em times esforçados, aplicados e verdadeiramente guerreiros, só a nossa Nação é capaz disso, somos sim um diferencial que os outros não tem, então quem puder que vá ao Maracanã neste domingo com seu Manto e apoie a equipe, queremos o Flamengo fora dessa situação, então vamos fazer a nossa parte.
 
Eu acredito !!!
 
Saudações Sempre Rubro negras.
 
Um forte abraço.
 
Ivan Maurício !!!

Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.