| Futebol

O que deu certo no Flamengo em 2016

A temporada para o Flamengo já chegou praticamente ao fim, apesar de ainda restar uma partida no Campeonato Brasileiro. Partida essa que irá definir apenas se o time ficará na segunda ou na terceiro posição, pois já está classificado para a fase de clubes da Libertadores.

A seguir veremos o que deu certo no futebol do Flamengo em 2016:

Zé Ricardo: Um dos principais responsáveis pelo bom desempenho do time no Brasileirão. Deu padrão de jogo à equipe e mostrou estrela em algumas partidas. Teve seus erros, como todos os outros treinadores, mas temos que considerar que é sua primeira experiência nos profissionais e pegou o time na pressão.

Contratações: O percentual de acertos nas contratações em 2016 foi bem maior do que os anos anteriores, apesar dos investimentos mais altos terem passado a maior parte da temporada no banco. Jogadores como: Arão, Muralha, Réver e Vaz chegaram esse ano e formaram a espinha dorsal do time ao lado de Jorge, Márcio Araújo e Guerrero, além de Diego que merece um parágrafo próprio.

Diego: Jogador que dispensa comentários, elevou o padrão do time, e foi o mecanismo responsável por fazer o time fluir no segundo turno, chegando a disputar o título em iguais condições contra o Palmeiras.

Felipe Vizeu: Apesar de passar a maior parte da temporada no banco, termina o ano como um dos artilheiros do time, aproveitando muito bem as oportunidades que teve, é a minha aposta para o ano de 2017, tem muito potencial e tudo para brilhar e dar alegrias para a torcida rubro-negra.

Semana que vem volto com uma coluna explicitando o que não deu certo na temporada. Saudações Rubro Negras.

Por: Wesley Paulo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/12/o-que-deu-certo-no-flamengo-em-2016/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.