O que o Flamengo precisa fazer diferente em 2017

1. Regularidade

Mesmo com a terceira colocação, disputando a liderança com o Palmeiras por muitas rodadas, o Rubro-Negro não mostrou regularidade no momento derradeiro da competição. Com uma equipe mais madura, a maior torcida do Brasil tem motivos para se entusiasmar em 2017

2. Reforços

No decorrer de 2016, diversos atletas chegaram ao clube. No entanto, após boa temporada, a cúpula flamenguista se concentra apenas em reforços pontuais. Portanto, a conduta em relação ao último ano para com essa situação deve mudar. Marinho, atacante do Vitória, se aproxima de acerto com o clube carioca.

3. Campeonato Carioca

Em 2016, a equipe terminou com a 4ª colocação no certame estadual. Contudo, com a equipe Rubro-Negra cada vez mais estruturada em 2017, e com seus rivais enfraquecidos, o time se torna o favorito para conquistar o título.

4. Casa fixa

Devido à impossibilidade de atuar por grande parte do ano no Maracanã, devido à olimpíada, O Mengão jogou em diversos estádios do Brasil Neste ano, porém, a casa do clube em 2017 será o estádio Luso-Brasileiro.

5. Títulos

A massa flamenguista espera que 2017 seja recheado de muitos títulos. Com a disputa da Taça Libertadores, a agremiação espera fazer deste ano, uma temporada marcante.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/4343803-o-que-o-flamengo-precisa-fazer-diferente-em-2017?utm_source=RSS

Share this content: