O que será? Flamengo publica vídeo misterioso em redes sociais e deixa torcedores ansiosos

Desde que as redes sociais passaram a protagonizar entre os meios de comunicação, diversas empresas têm utilizado essa ferramenta para se aproximar de seu público alvo, como também é o caso dos clubes de futebol. O Flamengo é um dos que tem mais envolvimento nas redes e ‘se aproveita’ de tal fator para impulsionar ainda mais o seu marketing.

Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro voltou a interagir nas redes deixou os internautas com uma puta atrás da orelha com um breve vídeo de quatro segundos, no qual torcedores aparecem com bandeiras, numa espécie de preparação para um evento importante. Na legenda, o clube descreveu: “Dedicação. Inspiração. Identificação. Isso aqui é Flamengo! Faltam 4 dias”.

Nos comentários, a internautas fizeram algumas previsões sobre o que seria a surpresa que o clube está preparando. Elementos como novos planos de sócios-torcedores e novo uniforme de visitante foram os mais citados.VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/o-que-sera-flamengo-publica-video-misterioso-em-redes-sociais-e-deixa-torcedores-ansiosos/

Share this content: