‘O time do Flamengo está sem atitude, sem liderança, sem impor respeito’, detona Zico

Maior ídolo da história do Flamengo, o ex-jogador e atual comentarista Zico está revoltado com a má fase do time. Nesta terça-feira, em participação no programa “Noite dos Craques”, do Esporte Interativo, o Galinho soltou o verbo.

“(…) Eu vinha de viagem, não pude ver o jogo (contra a Ponte) que eu estava dentro do avião… Quando acabou, cheguei, pelo resultado vim ouvindo o Dé (Aranha)… Gosto muito dele… nunca vi um cara tão revoltado como comentarista por essa forma de jogar do Flamengo, por essa apatia… E o cara não é nem Flamengo… é um cara que está vendo o jogo neste sentido. E eu assino embaixo… E realmente o que a gente viu nos jogos anteriores foi isso… O time do Flamengo está sem atitude, sem liderança, sem impor respeito (…)”, disse Zico.

“Falta um capitão como o Fábio Luciano. Tenho certeza que ele já teria dado uns gritos lá, dado umas duras no vestiário… Você não pode ter isso, um não fala com o outro. Sabe… muito passivo, muito acomodado com a situação… foi um investimento louco que foi feito, cara.. todo muito espera muito… errar um ou dois, beleza… cinco ou seis não dá”, acrescentou o Galo.

Zico criticou, principalmente, a forma de atuar do Flamengo na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

“Se já foi aqui com 60 mil pessoas do lado, imagina lá sem ninguém… Não dá, você tem 60 mil pessoas do lado, vai comer a grama, cara… Vai encostar o adversário na parede e pronto…”, analisou.

“Tá faltando isso… tá faltando correr risco, perder o medo e ‘vamos pra cima, vamos empurrar os caras lá’ que a torcida vai jogar junto. Agora, você vai ficar esperando ‘não vou levar gol e tal’, uma hora falha um ali e vai para o vinagre… depois lá, a mesma coisa… fica lá, segura dali, segura e tal…”, disse, por fim, Zico.

O Flamengo vem de derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Rubro-negro na sétima posição com 39 pontos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/o-time-do-flamengo-esta-sem-atitude-sem-lideranca-sem-impor-respeito-detona-zico-21905963.html

Share this content: