“O time que mais fez bobagens nesta pandemia está pagando o preço”, dispara comentarista sobre casos de Covid-19 no Fla

Flamengo confirmou, nesta segunda-feira (21), sete casos de Covid-19 entre os jogadores. O time, que joga nesta terça-feira (22) contra o Barcelona de Guayaquil, convocou mais quatro atletas da base para o Equador. O Rubro-Negro pediu a suspensão do jogo à Conmebol, mas a entidade negou. Para o comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, os sete casos de coronavírus no elenco do Flamengo são o resultado das “bobagens” feitas pelo clube durante a pandemia.

Durante o programa Futebol na Veia de hoje, o jornalista recordou o esforço do clube para a volta do futebol, o retorno antecipado aos treinos e a possibilidade da volta do público aos estádios no dia 4 de outubro, em jogo do Fla contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

– Foi primeiro a querer a volta do futebol, está pleiteando a volta de público ao estádio. Enfim, o time que mais bobagens fez nesta pandemia chama-se Clube de Regatas do Flamengo, e hoje está pagando o preço por isso. Tem sete jogadores infectados. O Landim deu uma entrevista dizendo que não tem ambiente mais seguro do que um clube de futebol. Mentira. Quase que o time inteiro do Flamengo já foi infectado. Que lugar seguro é esse?

Para o confronto com o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), além dos atletas que voltaram ao Rio de Janeiro com Covid-19, Dome não pode contar com Diego Alves e Pedro Rocha, ambos machucados. Além disso, Gabigol ainda não é certeza para a partida após a confirmação de lesão na coxa. Outro jogador que está fora Gustavo Henrique. Ele está suspenso após a expulsão no fim da partida contra o Del Valle. O jogo será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/o-time-que-mais-fez-bobagens-nesta-pandemia-esta-pagando-o-preco-dispara-comentarista-sobre-casos-de-covid-19-no-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-time-que-mais-fez-bobagens-nesta-pandemia-esta-pagando-o-preco-dispara-comentarista-sobre-casos-de-covid-19-no-fla

Share this content: