Obina rasga elogios a Vinicius Jr: “Está voando”

Para torcida do Flamengo, Obina sempre será melhor que Eto’o. O atacante ficou no Fla por cinco anos e deixou sua marca no Rubro-Negro. Recentemente, uma foto do baiano com Vinícius Júnior, que fazia parte da escolinha de futebol do clube, fez sucesso nas redes sociais. O anjo negro da Gávea falou sobre a satisfação de ver como o camisa 20 está evoluindo dentro do Mais Querido.

– O moleque hoje está voando. Isso é bom, né, isso é legal de ver. Com carinho ali pouco que a gente deu, e o hoje o moleque está voando -, comentou Obina.

Atualmente no Kairat, do Cazaquistão, o jogador de 35 anos, teve duas passagens pelo Mengão. Chegou na Gávea em 2005 como esperança para o ataque do Urubu, mas foi só em 2006 que virou artilheiro e ganhou o carinho da Nação Rubro-Negra. A última vez que Obina vestiu o Manto vermelho e preto foi em 2010.

Ainda em relação ao jovem atacante, o veterano disse também sobre a importância de deixar um bom exemplo para as gerações futuras. O atleta deixou claro sua torcida pelo futuro do camisa 20.

– E é o que o Zé Roberto falou, isso que a gente deixa, o legado bom, o legado para a garotada que vem chegando. Estou muito feliz em ver o crescimento dele -, declarou Obina.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/obina-rasga-elogios-a-vinicius-jr-esta-voando/

Share this content: