Obra avança e novo módulo do CT do Flamengo começar a ganhar forma

A construção do novo módulo profissional do CT do Flamengo segue a todo vapor. Com o avanço da obra, os edifícios do setor de hotelaria, onde os jogadores ficarão hospedados, e de operações, onde estarão os ambientes de treinamento, começaram a ganhar forma e já estão visíveis. Caminhando seguindo o cronograma e com investimento de R$ 26 milhões, a obra deve ficar pronta ainda este ano.

O projeto mostra que serão mais de 20 instalações divididas em três setores, incluindo 42 suítes – sendo 36 individuais e seis duplas. O projeto arquitetônico foi inspirado em centros de treinamento de clubes internacionais. No setor ‘A’ destaque para a inédita sala do patrocinador, além das de imprensa, massagem e de fisioterapia.

Já no setor ‘B’, serão construídos a recepção, o pátio e o terraço descobertos, a churrascaria e as salas de reunião e do diretor de futebol. O setor ‘C’, por fim, irá abrigar a cozinha industrial, o restaurante, as suítes, o espaço de recreação e o auditório dos jogadores. Todo o programa do projeto visa a integração direta da equipe técnica com a área de preparação física dos jogadores.

Ainda sobre o projeto, o novo CT terá acessos independentes para os jogadores, comissão técnica e imprensa e varandas de observação do campo de treinamento para a equipe técnica e os patrocinadores. O campo também ficará visível das salas de preparação física e hidroterapia.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/obra-avanca-novo-modulo-comecar-ganhar-forma.html

Share this content: