| Futebol

Observado por Bandeira de Mello, Eduardo da Silva treina no Ninho

Ao chegar ao centro de treinamento, presidente pergunta por croata, que realiza apenas trabalhos físicos

O momento do Flamengo está longe de ser dos melhores. Último colocado no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vive dias de muita pressão, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello resolveu demonstrar apoio ao elenco. Nesta sexta-feira, o mandatário acompanhou o treinamento no Ninho do Urubu e viu Eduardo da Silva realizar sua primeira atividade como jogador do clube.

Eduardo da Silva no treino do Flamengo (Foto: Cahê Mota)Eduardo da Silva treina para ficar em forma e ter condições de jogar (Foto: Cahê Mota)



Ao chegar no campo 5 do centro de treinamento, Bandeira de Mello perguntou à assessoria de imprensa onde estaria o croata, e logo depois o avistou no canto do gramado com a preparação física. Em seguida, o presidente se isolou para acompanhar, do alto da área destinada à imprensa, o trabalho técnico comandado por Ney Franco.

Com sete pontos, o Flamengo é o último colocado no Brasileirão, e encara o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.