Observado por Tite, Gabigol não esconde desejo de voltar à Seleção: “É um sonho”

Gabigol voltou a decidir pelo Flamengo na tarde deste sábado (14), em partida disputada contra o Santos, no Maracanã. Foi do camisa 9 o único gol do jogo. Ao perceber o Éverson adiantado, o atacante deu um lindo toque por cima na entrada da área para encobrir o goleiro adversário e dar a vantagem à equipe da Gávea. Na zona mista, o artilheiro não deixou de falar sobre uma possível oportunidade de voltar a ser convocado para a seleção brasileira, comandada por Tite, que assistiu ao duelo em um dos camarotes do estádio.

Eu sou jogador do Flamengo. Não gosto de falar sobre isso toda hora porque vai parecer que estou pedindo pra ser convocado. É um sonho que eu tenho, mas eu trabalho no Flamengo. Com o trabalho no dia a dia vou conseguir chegar lá -, ressaltou o camisa 9 na zona mista, ainda relembrando a pintura sobre o seu ex-clube:

Foi um grande gol. Treinei durante a semana assim. Sabia que ele estava adiantado, o Diego Alves me alertou sobre isso, e aí pude colocar em prática ali no jogo. Foi muito complicado, mas estou muito feliz pela vitória e pelos três pontos -, disse ele.

Com o golaço sobre o Santos, Gabriel chegou à marca de 30 gols com a camisa do Flamengo em 40 jogos disputados. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/observado-por-tite-gabigol-nao-esconde-desejo-de-voltar-a-selecao-e-um-sonho/

Share this content: