Óculos usados por Vinicius Jr. após gol pelo Flamengo foi jogado pela torcida

O menino Vinicius Júnior brilhou muito na vitória do Flamengo por 2 a 1, de virada, sobre o Emelec, na segunda rodada do grupo 4 da Copa Libertadores. Ao comemorar o segundo gol, o atacante colocou uns óculos estilosos, que tinha apenas uma lente, para tirar uma foto ao lado do lateral Rodinei. O que ninguém sabia era que nada foi planejado pela joia rubro-negra.

Depois da partida, o jogador afirmou que não estava com óculos e que o mesmo foi atirado por um torcedor do Flamengo. Os companheiros viram o objeto e o obrigaram a usar.

"Esses óculos veio da torcida. Jogaram lá no Dourado (Henrique). Ele e o Paquetá me forçaram a colocar, eu coloquei e saiu essa foto monstra aqui", brincou o jovem de 17 anos, em um vídeo divulgado no Twitter do clube.

Vinicius Júnior marcou seus dois primeiros gols pelo Flamengo em uma Copa Libertadores. O atacante entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro, três minutos depois que o Emelec abriu o placar do duelo. O primeiro gol dele saiu aos 33 minutos, após invadir a área, driblar um marcados, encontrar um espaço limpo para mandar uma bomba para o fundo das redes para empatar o duelo.

O gol da vitória surgiu seis minutos depois, aos 39 minutos, após Vinicius Júnior tocar para Diego, receber de volta e chutar com categoria para virar a partida.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/oculos-usados-por-vinicius-jr-apos-gol-pelo-flamengo-foi-jogado-pela-torcida-22491621.html

Share this content: