| Futebol

Oficina de Craque leva membro do Nação para treinar com Adílio e Uri Geller

Sócios-torcedores podem participar do treino de fundamentos e jogar coletivo com a equipe Master do Flamengo

Já estão abertas, desde as 17h30 desta segunda-feira (13.04), as vagas para os sócios-torcedores de todos os planos se inscreverem na ação "Oficina de Craque", com os grandes jogadores do Time Master do Flamengo, entre eles Adílio e Julio César Uri Geller. Os vencedores vão treinar fundamentos do futebol e disputar um jogo junto com os ídolos. A idade mínima para participação é de 18 anos e os ganhadores podem levar um acompanhante para assistir. 

O "Oficina de Craque" ocorre na próxima quarta-feira (15.04), às 15h, na Sede da Gávea. Será obrigatório vestir a camisa do Flamengo, oficial adidas ou licenciada, sem patrocinadores ou com os atuais, calção e meião branco, além de chuteira de futebol society (sem trava). São quinze as vagas disponíveis e para participar basta acessar, logado, a página de experiências do Nação Rubro-Negra e ser um dos 15 primeiros a clicar na ação.

Seja você também um sócio-torcedor, participe de momentos inesquecíveis como esse e ainda ajude o Flamengo a ser mais forte. Se ainda não é, clique aqui e se torne agora membro do Nação Rubro-Negra.

É importante lembrar que o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação e o vencedor cede automaticamente ao participar, o direito de imagens para peças de divulgação do programa e/ou do Clube.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20930/oficina-de-craque-leva-membro-do-nacao-para-treinar-com-adilio-e-uri-geller

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.