Olê, Mister! Nas graças da torcida, Jorge Jesus completa um ano de Flamengo nesta segunda

O dia 31 de junho de 2019 entrou para a história do Flamengo, pois nesta data, Jorge Jesus era anunciado pelo clube. Exatamente um ano após sua chegada, o torcedor rubro-negro tem grandes motivos para comemorar e para sonhar com a renovação de contrato entre o treinador e a diretoria do Fla. Colecionando títulos e esbanjando carisma, o português segue negociando a renovação de seu contrato com o clube.

Mister chegou após Abel Braga pedir demissão. Ali era iniciada uma verdadeira revolução no Flamengo. Internamente, porque Jesus tem um jeito especial de lidar com seus comandados e, principalmente, externamente, pois em pouco mais de cinco meses na equipe, o português foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Jé em 2020, os troféus foram da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Pelo Flamengo, até então, Jorge Jesus tem 51 jogos, com 38 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas — número menor que os títulos conquistado neste período. O aproveitamento do português é de incríveis 80,39%, com 118 gols marcados e apenas 45 sofridos. Com bons números, desempenho do treinador à frente do Rubro-Negro é motivo de elogio entre os torcedores do Fla, que o consideram o maior técnico da história do clube.

Apesar do marco importante, Mister e Flamengo seguem tratando das negociações pela renovação de contrato do treinador. Em meio à pandemia da Covid-19, as tratativas esfriaram um pouco e o Mais Querido entrou praticamente na fase de contagem regressiva para que o vínculo com Jorge Jesus se encerre.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/ole-mister-nas-gracas-da-torcida-jorge-jesus-completa-um-ano-de-flamengo-nesta-segunda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ole-mister-nas-gracas-da-torcida-jorge-jesus-completa-um-ano-de-flamengo-nesta-segunda

Share this content: