Olho na Liberta: Muralha diz que time assistiu possíveis rivais durante viagem

Após vencer o Macaé, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo voltou rapidamente suas atenções para a Libertadores. Por mais que a estreia na competição continental seja apenas no próximo mês, os confrontos que definem o terceiro adversário da fase de grupos já estão em andamento. Com celulares nas mãos, os jogadores tentaram ver o possível de um dos jogos que interessa a equipe durante o retorno da viagem de Volta Redonda.

– A gente, na verdade, veio acompanhando pelo celular. Mesmo com o sinal sendo ruim, conseguimos ver alguma coisa. Mas não temos que escolher. Quem vier, a gente tem que estar preparado para disputar e sair vitorioso – disse o goleiro do Flamengo, Alex Muralha.

O Atlético-PR venceu o Millonarios-COL por 1 a 0 jogando em casa no primeiro jogo do mata-mata da segunda fase da Libertadores. Na volta, semana que vem, o empate na Colômbia garante a classificação da equipe paranaense.

Quem avançar, ainda terá que enfrentar o vencedor do duelo entre Deportivo Capiatá-PAR e Universitario-PER. Daí, sai o último integrante do grupo do Flamengo na competição. Universidad Católica-CHI e San Lorenzo-ARG são os outros garantidos. Veja a tabela.

Enquanto não estreia na Libertadores, o Flamengo vai começando bem o Carioca. Venceu sem sustos das duas primeiras partidas do Campeonato Estadual. Na próxima semana, o Rubro-Negro fará sua estreia em outra competição, a Primeira Liga. O primeiro adversário será o Grêmio.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/olho-na-liberta-muralha-diz-que-time-assistiu-possiveis-rivais-durante-viagem.html

Share this content: