Olho nele! Com fama de “carrasco”, Rafael Moura tem números expressivos contra o Flamengo

Na noite desta segunda-feira (17), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. Destaque da equipe goiana, Rafael Moura tem números expressivos contra o Rubro-Negro na carreira. Por isso, se quiser sair de Goiânia com os três pontos, o Mais Querido terá de ficar atento com o centroavante.

Com fama de “carrasco” do Fla, Rafael Moura tem bons números contra o clube da Gávea. Ao todo, em sua extensa carreira, o centroavante de 37 anos enfrentou o Mengo em 27 oportunidades e marcou 12 gols. Apesar dos números não chegarem a 50% (ou um gol a cada dois jogos), a fama se justifica pelo retrospecto recente. Nas últimas nove partidas, o He-Man balançou as redes sete vezes em duelos diante do Rubro-Negro.

Antes da bola rolar, torcedores flamenguistas e rivais brincaram nas redes com a sina do artilheiro contra o Flamengo. Muitos inclusive, em tom de brincadeira sadia, afirmaram que o confronto em Goiânia já começa 1 a 0, pois o gol de Rafael Moura é certo durante os 90 minutos.

Se é garantido, na opinião de internautas, que Rafael Moura marcará um gol, o Mais Querido precisa, pelo menos, fazer dois tentos para levar para casa os três pontos. Qualidade para isso, o elenco flamenguista tem de sobra. Com Pedro, Gabigol e Bruno Henrique à disposição do técnico Rogério Ceni no setor ofensivo, o Fla vai com o que tem de melhor para a partida. Os únicos desfalques entre os jogadores de linha são Gerson, que cumpre suspensão, e Thiago Maia, operado do joelho esquerdo.

Como citado, a bola rola nesta segunda (17), às 20h (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o embate, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/olho-nele-com-fama-de-carrasco-rafael-moura-tem-numeros-expressivos-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=olho-nele-com-fama-de-carrasco-rafael-moura-tem-numeros-expressivos-contra-o-flamengo

Share this content: