| Futebol

Olivinha é eleito pela torcida "O Cara do Mengão" do mês de maio

Seguidores do Twitter elegeram o ala-pivô em votação realizada nesta quarta-feira pelo Moments

flameng - Olivinha é eleito pela torcida "O Cara do Mengão" do mês de maio

Reprodução/ Twitter

Nesta quarta-feira (1), a Nação Rubro-Negra foi desafiada para uma missão: o perfil oficial do clube no Twitter promoveu uma votação popular para que fosse eleito "O Cara do Mengão" do mês de maio. O formato de disputa foi um queridinho das massas: o mata-mata.

Na primeira chave, Willian Arão, Éverton, Jorge e Alex duelaram na enquete, vencida pelo camisa 5 do futebol rubro-negro (32%), que foi capitão da equipe na vitória sobre a Ponte Preta, no domingo (29). Na segunda chave, só pratas da casa: Felipe Vizeu, Léo Duarte, Paulo Victor e o vencedor, Juan (53%). Depois, Alan Patrick, Rodinei, Márcio Araújo e o técnico Zé Ricardo disputaram, com maioria de votos para o meia dono da camisa 19 (38%).

Para finalizar, os destaques rubro-negros das finais do NBB CAIXA contra Bauru, Marcelinho, Marquinhos, Olivinha e Rafa Luz. O ala-pivô venceu a enquete entre os companheiros de time (38%) e, na finalíssima contra os outros concorrentes, Arão, Juan e Alan Patrick, foi eleito O Cara do Mengão com 34% dos votos!

Esta foi mais uma ação do Flamengo no Moments, que informa e engaja os seguidores com informação e entretenimento. Em maio, na estreia do clube na ferramenta de curadoria de conteúdo do Twitter, a torcida escalou o #FlaHexa com os melhores jogadores campeões brasileiros com o Manto Sagrado.

Leia mais:

Flamengo lança Twitter emoji para marcar estreia no Campeonato Brasileiro
Perfis oficiais no Twitter em inglês e espanhol terão conteúdo histórico


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23476/olivinha-e-eleito-pela-torcida-o-cara-do-mengao-do-mes-de-maio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.