Olivinha relembra semi da Champions e exalta presença de atletas do Fla: “Já fica o meu convite para a final”

Nesta quinta-feira (26), a FlaTV recebeu a presença de Olivinha para o bate-papo virtual. O Deus da Raça aproveitou a oportunidade para relembrar a emocionante classificação para a final da Champions League de Basquete. Na ocasião, o Flabasquete recebeu as presenças ilustres de Gabigol, Filipe Luís, Jorge Jesus e João de Deus, que vibraram muito com a vitória. Parra Olivinha, a presença dos craques do futebol foi especial.

A gente sabia que eles estavam a caminho do nosso jogo e, com certeza, foi uma torcida super especial. Contar com Gabigol, Filipe Luís, Mister e João de Deus ali na torcida, eles se mostraram ‘pé quentes’. Sem dúvida nenhuma que já fica o meu convite para eles irem ver a final, que eles possam estar lá também, torcendo pela gente (…) A gente viu que o Gabigol ficava pilhado, torcendo pela gente, em algumas vezes ele chegou até me chamar, passar um pouco de força, uma positividade. A gente fica feliz por eles estarem lá ao nosso lado, torcendo pela gente. Eles provavelmente devem saber que a gente também fica torcendo por eles. Muito legal ter eles ao nosso lado, torcendo pela gente, e a gente saindo com a vitória -, destacou o ídolo rubro-negro.

O duelo contra o Instituto de Córdoba foi recheado de emoções. Os adversários dominaram a partida e abriram 20 pontos de diferença, fazendo o resultado parecer inalcançável. No entanto, nos minutos finais do último tempo, o Mais Querido colocou a cabeça no lugar, acertou as defesas e as jogadas começaram a dar certo. Na raça, o Orgulho da Nação virou o confronto e garantiu vaga na grande final; e o resultado foi exaltado por Olivinha.

Foi uma classificação com a cara do flamengo. Virada, no último momento. Acho que quem estava com a saúde em dia, naquele momento, pôde sobreviver a esse teste pra cardíaco -, concluiu.

Por causa da pandemia Mundial do novo coronavírus, as competições nacionais e internacionais estão suspensas por tempo indeterminado. Sendo assim, ainda não há data confirmada para a decisão da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/olivinha-relembra-semi-da-champions-e-exalta-presenca-de-atletas-do-fla-ja-fica-o-meu-convite-para-a-final/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=olivinha-relembra-semi-da-champions-e-exalta-presenca-de-atletas-do-fla-ja-fica-o-meu-convite-para-a-final

Share this content: